A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de corpo localizado em calçada de Avenida em Parnaíba em frente ao Sesc Caixeiral.
A polícia isolou o local para que SAMU, IML e Perícia Criminal pudessem fazer seu trabalho |
Patrulha Módulo I da Polícia Militar composta pelo sargento R. Marques, cabo Tácio e soldado L. Soares foi acionada às 6h30 desta sexta-feira (20) para atender ocorrência sobre a informação de que havia sido localizado um corpo na calçada da Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao prédio do Sesc Caixeiral no centro da cidade de Parnaíba.
A vítima foi identificada como Carlos André Pinto, 36 anos, procedente do bairro Monte Castelo em Teresina. Vivia como morador de rua em Parnaíba.
O SAMU foi acionado, mas nada mais havia a fazer o homem já estava morto |
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionado e constatou o óbito, a princípio de causa natural. Em seguida a patrulha acionou o Instituto de Medicina Legal - IML e teve a resposta que o único veículo tumba existente para atender toda esta região estaria em Piracuruca para remoção de corpo de acidentado na BR 343.
Patrulha Módulo I da Polícia Militar foi que atendeu a ocorrência |
Além do corpo estendido na calçada em frente a Caixeiral há também outro corpo de vítima de acidente para ser removido da pedra cadavérica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda. Com isso dá para perceber que apenas um carro tumba não é suficiente para atender parte da região norte do estado do Piauí.
Fonte: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário