Erika Yulissa Bandy García e seus dois guarda-costas foram crivados de balas na tarde da última quinta-feira (22) dentro de uma padaria no bairro de Río de Piedras, em San Pedro Sula, Honduras.
Imagens que circulam na internet mostram Erika dentro do estabelecimento, tentando fugir após ouvir tiros do lado de fora, onde os sujeitos executaram seus dois guarda-costas. De repente, um atirador com uma balaclava e roupas DPI (Diretoria de Investigações Policiais) aparece no local.
Naquele momento, Erika tenta se esconder atrás de uma senhora; no entanto, o sujeito atira no rosto dela.
Erika cai no chão, como se abraçasse a senhora que também caiu, embora ilesa. O atirador faz questão de ter certeza que a mulher morreu, e se aproxima disparando mais vezes contra a cabeça dela. Em seguida, todos fogem do local.
A vítima já tinha sido presa em 6 de junho de 2018 junto com o marido e três guarda-costas. Ela foi libertada em abril deste ano e estava jurada de morte.
O marido dela, Magdaleno Meza Fúnez, também conhecido como Nery López Sanabria, foi assassinado em 26 de outubro de 2019 dentro da prisão de segurança máxima conhecida como El Pozo, em Ilama, Santa Bárbara. Ele era um dos líderes do cartel Valle Valle.
Veja Vídeo (Cenas Fortes):
Nenhum comentário:
Postar um comentário